NOTA DE CANCELAMENTO

Viemos por meio deste informar o cancelamento da edição de Verão do Festival Vinho nas Alturas.

Tomamos essa decisão ainda no início de janeiro, após o início da temporada de fortes chuvas em toda Região Serrana, que nos deixaram desesperançosos sobre a viabilidade de realizar um festival confortável e divertido para o público, sendo o espaço do Golf Club aberto e gramado, com diversos pontos encharcados. Pesamos também, na escolha pelo cancelamento, o possível impacto negativo nos expositores envolvidos, que mobilizam equipes e produções extras para o evento, e que poderiam ter seu resultado financeiro fortemente comprometido caso temporais como os que caíram no fim do ano caíssem durante o evento.

Gostaríamos de fazer também um breve, porém necessário, pedido de desculpas para os que ficaram sabendo do cancelamento do festival antes deste pronunciamento da organização. Algumas medidas necessárias para desmobilizar fornecedores e alinhar o reembolso de quem já comprou os ingressos, tomaram mais tempo do que esperávamos.

Para os clientes que fizeram suas compras na plataforma online da Ingresse:

• O reembolso dos clientes que fizeram a compra por cartão de crédito serão automaticamente reembolsados. O estorno na fatura pode levar de 15 a 45 dias dependendo da bandeira.

• Para clientes que compraram via boleto bancário basta entrar enviar um e-mail com os dados bancários para contato@ingresse.com para ter o valor referente aos ingressos depositado em conta.

Para clientes que compraram ingressos em um dos 6 pontos de venda físicos na cidade de Teresópolis:

A devolução da quantia será feita nos próprios pontos onde os ingressos foram vendidos, a partir desta segunda-feira, dia 14 de janeiro. Basta apresentar o ingresso para reaver o dinheiro.

Para os que ainda tiverem dúvidas, pedimos que utilizem o email contato@vinhonasalturas.com.br para esclarecimentos.

A partir de 2019, focaremos nossos esforços exclusivamente na edição de inverno do Festival Vinho nas Alturas.

Pedimos nossas mais sinceras desculpas a todos pelo transtorno causado.

Atenciosamente,

Foodies