Por um vinho mais divertido!

O Festival Vinho nas Alturas nasceu com um objetivo: PROMOVER o consumo e a cultura do vinho de forma fácil, descontraída e divertida.

Ao longo da história, o vinho adquiriu uma imagem difícil, sofisticada e, por vezes, muito séria. Foram muitos os motivos que levaram à criação dessa aura em torno da bebida, mas a verdade é que o vinho é para todo mundo e para toda hora – até para quem não entende do vinho ou para aqueles momentos em que um vinho parece não ser a melhor escolha. Acredite: o vinho é sempre uma opção deliciosa!


Nossa história

O Festival Vinho nas Alturas nasceu da união de dois desejos: o primeiro, que definiu a visão do nosso projeto, era promover a enogastronomia de um jeito mais leve; e o segundo, que definiu a alma do nosso projeto, era ressignificar o turismo e o entretenimento na tradicional e histórica cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Inspirados por essas duas ideias, dois jovens empreendedores se juntaram para transformar o sonho em realidade, e com o apoio de dezenas de pessoas que acreditaram na ideia, em agosto de 2017, a primeira edição do Festival Vinho nas Alturas foi realizada nos jardins de uma deliciosa pousada, aos pés do Parque Nacional da Serra dos Órgãos.

A primeira edição do Vinho nas Alturas teve mais de 1200 convidados ao longo dos três dias do festival. Foto: Mateus Montoni.