MUITO Obrigado!

139_VinhoNasAlturasDia02_BaixaRES.jpg

O que construímos nos últimos três dias foi mais do que especial!

“Teresópolis precisava de um evento como esse...” foi a frase que nossa equipe mais ouviu neste fim de semana – e que bom foi poder construir isso junto com a cidade.

O mérito não é exclusivamente de nossa equipe de produção. Tivemos muitas pessoas envolvidas nesse processo. A iniciativa privada local, que se mobilizou para nos apoiar desde que tínhamos apenas uma ideia, o poder público e os agentes da cidade, que viram valor na nossa proposta e nos ajudaram a potencializar essa iniciativa, os restaurantes e seus chefs, que acreditaram em um modelo novo de evento, as grandes e pequenas vinícolas e seus distribuidores, que toparam sair da rota da capital e subir a serra conosco e os pequenos produtores que se esforçaram para estar em nosso evento, além de toda a equipe envolvida que surpreendeu a todos com sorrisos infinitos, mesmo molhados e com frio!

Se erramos, não foi por falta de zelo, mas porque arriscamos demais. E continuaremos arriscando, pois acreditamos no potencial turístico da cidade e, principalmente, nos moradores de Teresópolis – os de sempre e os novos que vêm chegando para começar suas histórias por aqui e deixar esta cidade ainda mais cheia de vida!

Obrigado a todos que estiveram conosco neste fim de semana. Dos aprendizados, o mais importante foi lembrar que as letras do poeta nunca estiveram tão vivas: "Sonho que se sonha só / É só um sonho que se sonha só / Mas sonho que se sonha junto é realidade."

Nos vemos em breve com mais novidades!

Quer mais?

Cadastre-se agora para saber do que vem por aí!

Nome *
Nome