Vinhos, culinária e diversão.

O Festival Vinho Nas Alturas tem uma proposta diferente de uma feira de vinhos ou de um evento de degustação livre. Por aqui, queremos que você tenha uma experiência descontraída com a bebida e com tudo que envolve o universo do vinho. Nosso desejo é guiar seu paladar por um mundo delicioso, cheio de sabores e histórias que ficaram na sua memória.


Vinhos e vinícolas

O vinho é cativante, como toda boa história deve ser.

Uma garrafa de vinho conta a história de gerações de produtores rurais, tem si o gosto do solo de suas parreiras e carrega em seu aroma o vento e o clima de um ano qualquer no passado.

A 4ª edição do Festival Vinho Nas Alturas será cheia de novidades. Em nossa segunda edição de verão, como não poderia deixar de ser, os vinhos brancos, rosés e espumantes serão novamente as estrelas.

Ao todo, dez expositores, entre vinícolas brasileiras e importadoras, trarão para os nossos convidados vinhos de regiões produtoras de todo o mundo, de diferentes faixas de preço e que prometem encantar dos mais leigos aos mais exigentes.

Em breve aqui a lista dos expositores.

181014-vna-site-01.jpg

Entre meias taças, taças e garrafas!

181014-vna-site-03.jpg

Descubra novos sabores, escolha seus preferidos e viva suas paixões!

Ao entrar no Festival Vinho nas Alturas, você ganhará uma taça de acrílico personalizada, afinal, não dá para beber vinho com as mãos abanando. Em cada um dos expositores, você terá a opção de comprar uma meia taça (75mL), taça inteira (150mL), uma garrafa e combos diversos com preços especiais.

Serão dezenas de rótulos disponíveis e muitas chances de você encontrar um vinho que combine com seu paladar, para curtir sozinho ou dividir com amigos e familiares.

Artboard 1.jpg

MEIA TAÇa

Artboard 1.jpg

TAÇA

Artboard 1.jpg

GARRAFA

Artboard 1.jpg

COMBOS


Forma de pagamento

No evento, são aceitos dinheiro e cartão de crédito e débito. O sistema de consumo dentro do festival é feito através de cartões pré-pagos, que são adquiridos nos caixas fixos ou volantes, nos quais também é possível recarregar esses cartões.